Seguidores

sábado, 13 de janeiro de 2018

PREFEITO DESPREPARADO NÃO CONSEGUE ORGANIZAR A FEIRA LIVRE DE ANGICOS



Uai! O senhor Deusdete Gomes (PSDB) não era administrador na campanha para prefeito? Não era o pai do emprego, o que ia "fazer muito com pouco", que bradava em cima dos palanques eleitorais que o problema de Angicos era de gestão? E agora? Se abestalhou que não consegue resolver o problema de uma feira? 

O prefeito "boca aberta" está pedindo idéias para resolver uma questão que os próprios feirantes sabem como resolver. Essa pendenga já dura um ano! foram três reuniôes ano passado e uma hoje (13) onde foi decidido que a feira que passou a funcionar na sexta-feira à tarde, só poderá ser montadas as barracas a partir das 19h - os feirantes só podem realizar as vendas após a 00h, segundo ele para não prejudicar os feirantes que trabalham no sábado.

O prefeito quer passar todos os feirantes para a rua Padre Félix, a rua ao lado Mercado do Peixe que dá acesso ao bairro Alto da Alegria, com essa mudança os moradores ficarão isolados tendo que dar uma volta pelo cemitério ou INSS para chegar ao centro. Os feirantes sairam revoltados da reunião com o prefeito, eles dizem que ele tá no "mundo da lua", não sabe de nada, tá "perdido". Ele começou bem o ano. 

Nenhum comentário: