Seguidores

domingo, 14 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE ANGICANO CONHECIDO COMO "PALHAÇO" COM DROGAS EM JUAZEIRO DO NORTE-CE



Por Agencia NewsCariri

Informações chegadas à equipe RAIO 06 (Polícia Militar), via Ciops, após denuncia, levaram o grupamento até uma casa localizada na Rua Rui Barbosa, Bairro Limoeiro, Juazeiro do Norte, onde funcionava um ponto de venda de drogas.

Ao chegar ao local informado, a equipe deparou-se com Marcelo Clécio Melo da Silva correndo em direção aos fundos da residência, em porte de uma sacola que foi arremessada no telhado da casa.

A equipe, após tomar posse da embalagem, constatou que se tratava de 67 gramas de maconha, divididas em 50 unidades, prontas para o comércio.

Já no Bairro Malvinas, Barbalha, O Batalhão de Divisas prendeu Maria Cícera de Araújo foi na Rua T12, nº173. Na residência da acusada foram encontradas: Máquinas fotográficas, aparelhos celulares, algumas pedras de Crack, embalagens para comercialização da droga e certa quantidade em dinheiro não informada.

Ainda em Juazeiro do Norte, no Bairro Frei Damião, a equipe Caveira da Força Tática, após denuncia de tráfico, prendeu João Paulo Ferreira da Silva, residente à Rua Joaquim Alexandre de Sousa, Nº27.

Com o acusado foi encontrada uma quantidade considerável de pedras de Crack, uma balança de precisão, um aparelho celular e uma quantidade considerável também de maconha.


Todos os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia, onde serão autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: