Seguidores

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

ONDE ESSE PREFEITO DESATINADO QUER CHEGAR MUDANDO A CIDADE DE ANGICOS A SUA MANEIRA?


Deusdete Gomes foi eleito por grandes políticos, muitos vigilantes e poucos votos, um total de 3.370. Muitos dos que depositaram a esperança em sua pessoa já desacreditaram nos primeiros meses de seu governo, um dos grandes motivos foi a falta de médicos, medicamentos e, qualidade no atendimento, inclusive por parte de sua mais elogiada servidora, a secretária de saúde. 

Já estamos no segundo ano desse governo irresponsável que sozinho toma decisões como se Angicos fosse suas ex's empresas, agora falidas. Dividiu a carga horário dos servidores simplesmente por achar que é mudança, pode ser, mas é bem provável que a produção cais, o consumo de energia, água, telefonia, lanche, etç.

Resgatou as festas juninas com a pior ornamentação de todos os tempos, e esqueceu do Natal e Ano Novo. Prometeu um viveiro para arborizar a cidade, não recuperou nenhuma árvore. Ano passado não recuperou as estradas da Zona Rural, algumas delas o vereador Nivaldo deu sua contribuição, inclusive enviando caminhões pipa para abastecer as cisternas do homem do campo.

O pórtico da BR 304 foi considerado uma grande obra, bem como a reforma do pontilhão próximo a Oficina de Jocildo e outro próximo a Oficina de Zé Neto, mas aí devemos lembrar que existe outro pórtico esquecido na saída para a cidade de Afonso Bezerra. O prefeito só olha para a frente da cidade...

No bairro Alto da Alegria o "incansável" fala da reforma de uma quadra que foi pintada, e outra na Zona Rural do Rio Velho. Outra obrinha dele foi uma borracha na entra do cemitério e a reforma da Capela das Almas, atribuída a Secretária Saúde Nataly Felipe, não sei porque...não sabia que ela é construtora.

Autoritário e mal pagador, deu canseira no restaurante que servia as policias e no mecânico que colocou peças em veículos da prefeitura e deu manutenção, até o final do ano continuava devendo. Gastou quase 300 mil de combustível a mais que a administração de Junior Batista com todas as máquinas rodando.

E as licitações? Quase um ano depois de assumir, depois de aprender? Quem conhece a administração angicana garante que faltou mão de obra competente. Ano passado havia 06 contadores em diversas função e muitos erros. 

Tá se fazendo de "mole" nos discursos e dentro da prefeitura vive gritando com servidores que se curvam diante dele. Aquele discurso que enganou aos seus eleitores não enganou jamais a oposição e aqueles vigilantes que o colocaram no "pau" pra receber direitos trabalhistas.

Onde está o Plano de Governo prometido em campanha por esse maluco? Porque ele não põe em prática? Tá procurando chifre em cabeça de cavalo! 

E DISSE DEUSDETE GOMES EM CAMPANHA!

"Somos conscientes de que para se administrar o nosso município na atual situação em que se encontra e se querer fazer alguma coisa tem que se apostar de imediato em um plano de governo para colocarmos em prática nos primeiros 100 (cem) dias, bem como, no primeiro ano e nos anos seguintes. Não adianta prometer o que não se pode realizar, pois ao apresentarmos a nossa proposta para os primeiros 100 (cem) dias de governo, já sabemos as fontes de recursos que serão utilizadas, pois já estão devidamente garantidas e asseguradas. Por fim, fica aqui um alerta aos irmãos Angicanos: o nosso desejo é fazer um governo comprometido com a honestidade, com a legalidade e eficiência, em prol do nosso povo, primando pela união entre executivo, legislativo e povo angicano, pois é ele quem decide o seu destino. " 




Nenhum comentário: