Seguidores

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

ENCONTRADO NA ZONA RURAL CORPO DO MOTO-TAXISTA QUE ESTAVA DESAPARECIDO LOGO APÓS TOMAR RUMO IGNORADO COM UMA MULHER

Depois de muito procurar familiares encontraram o corpo do moto-taxista de 74 anos conhecido por "Uite", morador de Angicos que estava desaparecido. Ele estava desaparecido deste o ultimo domingo (31) quando teria saído com uma mulher. O corpo foi encontrado depois do Matadouro Novo cerca de dois km sentido zona Rural, na estrada de São Rafael por um agricultor que viu Urubús voando.
Há marcas de luta corporal onde foi encontrado o boné e um lado do chinelo com marcas de sangue, que, segundo familiares era do moto-taxista. Também existe vestígios de que o corpo foi arrastado por cerca de 30 mts até o local onde foi encontrado, distância essa da vicinal. É provável que o moto-taxista tenha sido assassinado a pedradas por mais de uma pessoa, isso só o ITEP vai confirmar com a perícia.

Agora, familiares estão a procura da mulher de nome Larissa, que mora próximo a casa dos parentes do moto-taxista e teria saído com  ele pilotando a moto. Caso essa mulher aparece todo esse mistério será desvendado, mas, por enquanto a mulher encontra-se desaparecida. 


Nenhum comentário: