Seguidores

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

DEPUTADO MINEIRO PARTICIPA EM ANGICOS DO COMITÊ POPULAR EM DEFESA DA CANDIDATURA DE LULA E DA DEMOCRACIA

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) participou nesta sábado (27) do debate em defesa da democracia e do direito democrático do Lula ser candidato a Presidente. O debate aconteceu a noite na Câmara Municipal de Angicos. Participaram também do debate o vereador João Corcino (PCdoB) de Santana do Matos, os ex-candidatos a Prefeitura de Angicos, ex-vereador Júnior de Chicola (PCdoB) e o professor Modesto Neto (PSOL).

Todos defenderam o direito democrático do Lula ser candidato. O Mineiro falou da história do Lula e da crise passa o Brasil. Modesto criticou Temer, criticou Lula, criticou o PT e disse: “eu não voto no Lula, eu defendo dentro do PSOL, o Plínio de Arruda Sampaio. Se o Lula for candidato, eu quero derrota-lo na urna e na rua”.

Participou as lideranças do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN SINTE-RN, o professor Caxita. A professora Marileide do PT mediou a mesa. 

No final do evento foi formado o Comitê em Defesa da Democracia, com participação de populares, gente do PT, PSOL e PCdoB. 





                                   







Nenhum comentário: