Seguidores

domingo, 14 de janeiro de 2018

BLOGUEIRO "RAIVOSO" TENTA COAGIR PREFEITA EM TROCA DE EMPREGO PARA IRMÃ PROFESSORA COM DIREITO A FIDELIDADE AO BLOG

A INVESTIDA...

O Blogueiro da prefeitura de Angicos Carlos Costa mais vez usa artifícios maléficos para agredir desesperadamente as pessoas que não fazem suas vontades. Dessa vez a vitima foi a prefeita da cidade de Fernando Pedroza, Exmª Senhora Sandra Jaqueline. Uma de suas irmãs que é professora foi até a prefeitura levar um curriculum, e ficou esperando como todo mundo, para falar com a prefeita que estava dando expediente. 

Essa mensagem foi postada na página do Facebook de Carlos Costa, mas ele apagou. Abaixo Marcos Vinícius tenta explicar o ocorrido mas teve o perfil bloqueado. Tá muito mal contada essa conversa de esperar 03h em pé na porta do gabinete com a prefeita entrando e saindo com o ar-condicionado ligado. Uma hora alguém vai falar, "moça, entre pra fechar a porta senão o ar não esfria"! 

A irmã, tentou uma negociata com a prefeita, pedindo emprego, em troca teria apoio do Blog do Carlos Costa. Como a prefeita não aceitou ele se revoltou tentando desqualificar seu trabalho junto a administração municipal, noticiando inverdades. É assim, ele gosta de intimidar, principalmente se for mulher.

O SURTO 

Ele disse que Sandra; "Não tem o menor escrúpulo em rejeitar aqueles que a elegeram". 

Peraí! Mas ele e sua irmã votaram em Deusdete Gomes (PSDB) além do mais, sua família foi empregada em 2017 na prefeitura de Angicos, inclusive estão envolvidos em caso de Nepotismo. O que aconteceu? Porque estão correndo de Angicos? 

INVASÃO DE PRIVACIDADE

A perversidade não tem limites para esse blogueiro que chegou a falar da vida pessoal de Gon Miranda, marido da prefeita, colocando-o na posição de exilado em sua fazenda. Tentou causar intriga entre o casal, e fala evasivamente de "muitos", que, dizem piorar... 

CARLOS COSTA O VIDENTE

"E olhe que eu posso atestar o que o povo diz, já vi o tratamento que ela dá as pessoas de perto".
Parece despeitado! Tudo isso porque não pegou o curriculum da irmã do blogueiro "infernal". O edital nem saiu! 

A PROFESSORA É IRMÃ DO BLOGUEIRO CARLOS COSTA

"Recentemente uma professora esperou três horas em pé, na porta do gabinete da prefeita, apenas pra entregar um currículo, e ela nem atenção dava, enquanto saia e voltava da sua sala com ar condicionado".

"O mundo tá cheio de oportunistas e exploradores sem simpatia".
Autor: Mosar





Nenhum comentário: