Seguidores

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

IRRESPONSABILIDADE NA NOTÍCIA DO BLOGUEIRO DA PREFEITURA DE ANGICOS E AS FOTOS DA "SECRETÁRIA" CAUSA INDIGNAÇÃO NA COMUNIDADE RURAL P.A BOMFIM




O Vereador Nivaldo Gomes providenciou uma máquina tipo Patrol para realizar a limpeza da estrada que liga  a Zona Rural de Santarém ao Assentamento P.A Bonfim e dando sequência aos arredores.
 Moradores reclamavam pertinentemente o desleixo que se encontravam as estradas Rurais por falta de uma manutenção contínua, e a omissão da Secretaria de Obras. 
Hoje pela manhã fomos alertados que o blog que serve ao prefeito publicou uma matéria bem típica do "jornalismo sujo" fora da ética e da moral da qual ele prega, mas não pratica. 
A matéria é um mandado da "secretária" que passou no sabádo, (16) dia que a máquina trabalhava, que, por maldade para colocar a comunidade Rural contra o Vereador, usou de um jogo sujo que não "colou". 
O blogueiro mentiroso fala em "máquinas", na verdade era só uma Moto Niveladora, as fotos da maldade são do momento que o trabalho estava em andamento. O momento de fazer fotos é agora! Vá lá blogueiro! 
Nós do Blog Angicos Verdade estivemos na comunidade beneficiada pela limpeza da estrada e fizemos registros em fotos, colhemos depoimentos mostrando com transparência a notícia, o que não foi feito no Blog do "CC". Entendemos que a "secretária" se passou por uma moradora da Zona Rural para tentar desqualificar o trabalho do operador da máquina. 
Só alguém com uma mente muito perversa para acreditar que o vereador deslocaria uma máquina de Mossoró em cima de uma carreta para a Zona Rural de Angicos para causar problemas aos moradores de uma localidade onde ele é o vereador que mais ajuda a comunidade.  

Nas fotos aparece o vereador retirando pedras, auxiliando a máquina desde as 07h as 18h30. Segundo Nivaldo a máquina limpou mais que o previsto, foram mais de 30 km no total entre estrada ramais e entrada de fazendas e sítios beneficiando o máximo possível a Zona Rural.
Várias pessoas da comunidades estiveram presentes aprovando o trabalho que estava sendo realizado. Segundo Zé Leão teve um acesso que nunca passou uma máquina.


Na estrada encontramos Joseano de Macêdo Silva que disse; " Melhor que isso só se o prefeito mandar asfaltar, sobre a areia, na outra semana a estrada vai tá melhor". 
Joseano de Macêdo Silva
Ao chegar no P.A Bonfim encontramos Gilberto Gomes de lima que transporta alunos numa caminhonete, ele usa a estrada todos os dias, segundo ele, o trabalho foi muito bem feito, ele diz com conhecimento de causa porque trabalhou muitos anos com máquinas. "A máquina passa um lado da estrada, depois passa o outro". Disse ele. 
Gilberto Gomes de lima motorista usuário da estrada
O morador Francisco Ailton Lopes aprovou a melhoria da estrada, disse que a muito tempo a comunidade precisava. Ele disse que passou meio dia e viu "lagartos"quando a máquina ainda trabalhava, mas que foram retirados no final do dia na conclusão dos trabalhos.
A presidente do Assentamento P.A Bomfim também deu depoimento em vídeo.

Zé Leão passou a tarde na máquina com o operador orientando na limpeza dos ramais. Veja o vídeo.


















Assentamento P.A Bomfim
Assentamento P.A Bomfim 



Um comentário:

Cloves Tibúrcio disse...

Valeu Mozart mais uma vez fazendo o trabalho com testemunho do povo.ja dizia um certo cidadão a mentira só prevalece enquanto á verdade não chega vereador Nivaldo está de parabéns.