Seguidores

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

VEREADORA NATALY FELIPE DENUNCIOU SUCATEAMENTO DE UMA FROTA QUE ELA NÃO TINHA IDEIA DO QUE ESTAVA POR VIR - HOJE ELA RESPONDE POR UM VERDADEIRO SUCATEAMENTO


Vereadora denuncia descaso e sucateamento da frota de veículos da prefeitura de Angicos


Não é de hoje que a frota de veículos pertencentes à Prefeitura Municipal de Angicos vira alvo de questionamentos devido à falta de manutenção e conservação. As críticas são constantes.







A vereadora e Presidenta da Câmara Municipal de Angicos Nataly Felipe [PTB] esteve no almoxarifado na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo onde constatou que o município possui uma frota sucateada.

Diante de numerosos veículos e maquinário encostados no pátio, em situação deplorável onde a ferrugem já corroeu grande parte, a parlamentar repudiou a cena e, cobrou do Poder Executivo que seja feito o conserto dos veículos.











Revoltada com este episódio, Nataly questionou as farras de licitações com valores exorbitantes para compra de peças e manutenção de veículos, sobretudo, o que se vê, é uma frota destruída.

Na lista de veículos inutilizados, estão duas ambulâncias doadas na época pela própria SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], mas que hoje, estão se tornando meros ferros-velhos.



Não bastasse isso, outra preocupação assola os moradores da localidade: Sucatas se tornam criadouros fácies para Aedes aegypti. Além das sucatas, lixo acumulado, jogado no almoxarifado da Secretaria de Obras é propício para o aumento do risco de focos do mosquito.

“Tenho recebido inúmeras reclamações tanto de motoristas quanto de populares – alguns estão com receio que esta sucataria virem criadouros do Aedes aegypti. O que eu tive de reclamações, esses dias, não está no [gibi]”, lamentou.







Pra piorar, um trator que se quer possui motor e pneus, estava jogado no pátio do almoxarifado, totalmente depenado. Outro carro: Um Veículo tipo Gol, com pouco tempo de uso, encostado faltando um pneu e com o restante careca.








Três Veículos de transportes de passageiros em condições lastimáveis: Com capacidade para 15+1 passageiros uma Van Citroën Jumper esta jogada sem condições de uso. Do outro lado um Volvo B-58 Marcopolo Iii Ano 1982 53 Lugares e um micro ônibus Volare a 6 em péssimo estado.






“o inusitado é que encontrei um carro recém-adquirido pela Secretaria Municipal de Saúde, mais de R$ 60 mil reais, um Fiat Doblo, enbreado no meio do mato no almoxarifado aparentemente escondido. Os motivos, não sei. Mas.., que é um desrespeito com o povo, ah.., isto é!”, retrucou.

Um comentário:

Jean Carlos disse...

Lembro demais desse vídeo, a "REPORTE" fez vários vídeos mostrando o descaso com os veículos...e agora tá passando por isso mas não fala nada...kkkkkkk tá pensando q o povo é cego é!!