Seguidores

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ANGICOS FAZ ACONTECER "MILAGRE" NA ZONA RURAL

FINALMENTE A SECRETÁRIA DE SAÚDE CHEGA A ZONA RURAL APÓS 7 MESES PARA USAR A FOTO DAS CRIANCINHAS. COMO DISSE UM AGRICULTOR DO ASSENTAMENTO P.A BOM FIM, "APARECEU!"
A imagem pode conter: 30 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Segundo a Prefeitura de Angicos, através da Secretaria de Saúde, está com um calendário de ações atuando diretamente no espaço escolar, através do PSE - Programa Saúde na Escola. Na manhã desta quarta-feira, 09, as ações foram realizadas na Escola Municipal Francisco Alexandre Lopes, na comunidade rural do Rio Velho.

Na oportunidade, alunos e alunas participaram de palestras sobre hábitos saudáveis; cuidados com a higiene bucal; formas de prevenção no combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica e avaliações da antropometria dos alunos, altura e circunferência.

Dando suporte na ação estiveram presente a Equipe Multiprofissional do Núcleo de Apoio da Saúde da Família (NASF); Equipe da ESF ll da Zona Rural – Comunidade Rural do Rio Velho e agentes comunitários de Saúde (ACS).

As ações do PSE - Programa Saúde na Escola, contam com total apoio do Prefeito Deusdete Gomes, da secretária de Saúde, Nataly Felipe e da secretaria de Educação, prof. Dra. Francisca Ramos.

ASSECOM/SMS 

Nenhum comentário: