Seguidores

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CRIANÇA DEFICIENTE É AGREDIDA NO CENTRO CLÍNICO DE ASSÚ-RN



Um grande tumulto foi formado por falta de ficha para atendimento, pois são poucas as fichas distribuídas no centro clínico de Assu, o que gerou um grande tumulto e uma agressão física contra uma criança deficiente no interior do centro clínico de Assu.
D. Gustavo Soares, irmão do deputado George Soares desde que assumiu a prefeitura municipal de Assu não para na cidade, e a população vem sofrendo em todos os seguimentos do nosso município, falta tudo em nossa cidade.
No centro clinico a população reclama do péssimo atendimento, funcionários estressados, poucas fichas e exames quase não tem.
A mãe da criança por nome de Itamara acionou a polícia que de imediato chegou a unidade, já a agressora que estava no centro clínico em busca de atendimento e remédio que não existe na farmácia do município, foi colocada em uma sala pelos funcionários evitando que a mesma fosse linchada.


       VEJA EM VÍDEO A MÃE DA CRIANÇA REVOLTADA



Vale salientar que esta não é a primeira vez que pacientes reclamam do estresse dos funcionários e do péssimo atendimento nas unidades de saúde de Assu.
as partes envolvidas foram para a delegacia de polícia civil de Assu para os procedimentos.

FOCOELHO

Nenhum comentário: