Seguidores

terça-feira, 1 de agosto de 2017

ANGICOS: MENTIRAS INACEITÁVEIS E A DESTRUIÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO


O Patrimônio Público Municipal de Angicos, está em péssimo estado e isso não é segredo para ninguém: não temos uma iluminação pública de qualidade como prometida e como deve ser, a cidade inteira sabe disso. 
O desastroso governo de Deusdete Gomes (PSDB) eliminou do mapa da esperança o fruto da luta de uma conquista de aliados e eleitores muitos deles fanáticos, agora vitimas da mentira e da incompetência comprovada dessa administração que está destruindo a cidade de Angicos.
Entre tantas incompetências ao município, o prefeito não consegue realizar uma licitação a sete meses para compra de lampadas, quando conseguiu comprar 170 delas, eram de péssimas qualidade. Agora, nem uma coisa, nem outra! Há muitas reclamações contra a prefeitura, hoje foi na rádio comunitária, 3 senhoras estiveram reclamando sobre a iluminação e a falta de "quebra-molas" e a falta de seguranças, o prefeito não tá nem aí... Denúncias tem chegado ao Blog Angicos Verdade todos os dias dando conta que as ruas estão cheias de lixos, esgotos, fossas vazando, mato, árvores precisando de poda, praças com bancos destruídos, falta de iluminação, etç. 
A coleção de desastres, que tem destruído nosso patrimônio, ultrapassa todos os limites. Basta!

Nenhum comentário: