Seguidores

segunda-feira, 31 de julho de 2017

APÓS SEIS MESES PREFEITO E SECRETÁRIO DE ESPORTE NÃO CONSEGUEM UM TERRENO OFICIAL PARA OS PILOTOS DO MOTOCROSS DE ANGICOS-RN


Pilotos do MotoCross angicano reclamam que em 09 de fevereiro desse ano sofreram um duro golpe do prefeito de Angicos, Deusdete Gomes e do secretário de esportes Marinho. Os pilotos estavam usando as margens do Açude Caraúbas (Açude da CAERN) para treinar. O treino atraía, adultos, adolescentes e mães com crianças no colo. 

O prefeito barrou o treino e prometeu outra área, vejam abaixo o que foi acordado.

O prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB), o Secretário de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, José Mário “Marinho” e a Secretária de Educação se reuniram com integrantes do MotoCross no fim da tarde deste último dia (06/02).

O prefeito intermediou a conversa com a intenção de estudar outro local para prática da modalidade radical e com isso, preservar a parede do açude e sua bacia hídrica a qual será recuperada.

Sempre aberto ao diálogo, o chefe do Poder Executivo Municipal abriu discussões acerca do projeto para construção de uma nova pista para a prática da modalidade esportiva em outro local.

O piloto de MotoCross e empresário Fábio Vitorino “Dé do Moto Peças”, cedeu provisoriamente uma área ao Cross nas proximidades do assentamento Santarém até que sejam analisados outros locais para construção de uma pista oficial. O acordo foi firmado durante a reunião. O prefeito assegurou que a Prefeitura dará apoio na construção da pista provisória com o uso do maquinário do Governo Municipal. 

Os integrantes mostraram-se satisfeitos com a proposta do Prefeito e agradeceram a atenção e o apoio do gestor público para com o pessoal do MotoCross. (texto do acordo copiado do Blogangicosnoticias)

Eu pergunto, os senhores integrantes estão mesmo satisfeitos? 

Erros;
 
1º - A prefeitura não tem máquina para fazer a pista, a carregadeira que teve um pneu estourado,, secretário comprou outro "meia vida" para "quebrar o galho".
2º - A bacia hídrica ele, morre e não recupera, ele não tem projeto, não tem recursos, não tem sequer boa vontade para resolver o problema do saneamento básico da cidade, sem falar nas fossas estourando por toda a cidade e Zona Rural.
3º - "Dé Motopeças" emprestou o terreno mas não é pra sempre, os pilotos reclamam que é longe, que gastam muita gasolina para se deslocarem e para treinar.
4º - E onde vai ser o terreno oficial? O prefeito e o secretário não sabem, eles esqueceram...
 


Nenhum comentário: