Seguidores

quinta-feira, 9 de março de 2017

ANTIGO MATADOURO - ESCONDERIJO DE MARGINAIS








 


       O antigo matadouro municipal  (Doado a APAE) localizado no bairro Alto da Alegria em ANGICOS-RN, está abrigando usuários de drogas e assaltantes que correm pra lá vindo de outros bairros após cometerem assaltos. O prédio está cheio de rachaduras com risco de desabamento. O vizinho ao lado, o cabeleireiro Dedé, não dorme em noite de chuva com medo de uma parede cair sobre ele. O local é moradia de morcegos, cobras, mosquitos, gatos, ratos e cachorros. Um morador foi atacado por um morcego. Transeuntes também usam o local para depositar suas necessidades fisiológicas. 
        Segundo a presidente da APAE, Givalda Macedo, o prefeito Deusdete Gomes (PSDB) é um dos que tem contribuído para manter a instituição funcionando. Temos certeza que ele poderia dar uma "mãozinha" na derrubada do prédio, até que, algum parlamentar doe uma emenda para a construção de um novo prédio.
        O prédio foi doado a APAE-ANGICOS, pelo prefeito Júnior Batista (DEM) e, a bancada de vereadores. A APAE depende de recursos financeiros para a transferência da documentação. Como todos sabem, a APAE vive de doações voluntárias. O BLOG ANGICOS VERDADE, e a presidente Givalda Macedo pedem a população que contribuam com a APAE-ANGICOS.


CONTA DA APAE
AG: 1445-1
C/C: 12537-7
Telefone: (84) 3531-2644








Nenhum comentário: